FMC ressalta performance de manejo no Dia de Campo de Verão FAPA

​A FMC Agricultural Solutions estará presente no Dia de Campo de Verão promovido pela Cooperativa Agrária Agroindutrial e pela Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (Fapa)

28.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions estará presente no Dia de Campo de Verão promovido pela Cooperativa Agrária Agroindutrial e pela Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (Fapa). O evento será realizado entre 28 e 1 de março e trará palestras e feira de negócios sobre as inovações para as culturas de milho, soja e feijão.

Produtores rurais, agrônomos, estudantes e profissionais da agricultura terão a oportunidade de conhecer o portfólio da companhia voltado para o manejo integrados dos cultivos de soja, milho e feijão. “Mostraremos nossos manejos a campo, evidenciando a eficiência dos produtos. Fomentaremos a entrega de resultados em cada fase da cultura nesse evento técnico de grande influência regional e nacional”, comenta o Desenvolvimento de Mercado, Alessander Perosa.

Para a cultura da soja, o destaque é o Domínio Sugadores no controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman, Hero e Mustang e o Benevia, produto para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o inseticida Premio, vigor com os produtos para tratamento de sementes Rocks, Presence e Seed+, eficiência com herbicida Profit e sanidade com o fungicida Battle.

Já para o milho, a companhia irá apresentar as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio, Avatar, Hero e Talisman, tratamento de sementes Rocks, Presence e Seed+ e o fungicida Authority. No cultivo do feijão, as recomendações são os fungicidas Locker e Authority, soluções para o controle das principais doenças da cultura.

Segundo o Diretor Comercial Sul da FMC América Latina, Ricardo Almeida, o intuito da companhia é ser uma parceria estratégica dos produtores rurais, proporcionando conveniência e maximizando os resultados a campo. “Nossa equipe técnica estará à disposição para ressaltar nosso novo momento, pois ampliamos nosso portfólio e estamos com soluções que vão ao encontro do controle de pragas, doenças e plantas daninhas de forma eficaz e sustentável”, aponta. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024