NOTÍCIAS

​Formulações da Brandt são aprovadas nos EUA para uso conjunto com os novos herbicidas

A Brandt, fabricante de produtos especiais para a agricultura, informa que 11 formulações da empresa foram aprovadas para mistura com os novos herbicidas Dicamba e 2,4-D da Monsanto, Basf, Dow e DuPont.

Os produtos aprovados incluem quatro formulações para nutrição vegetal e sete adjuvantes desenvolvidos pela Brandt e testados pelas fabricantes dos herbicidas, seguindo protocolos e requisitos estabelecidos pela EPA dos EUA.

Brandt Smart Quatro, programa nutricional referência no mercado: O primeiro produto de nutrição foliar com aprovação foi Brandt Smart Quatro. Ele é exclusivo econtém macro e micronutrientes-chave, com alta demanda na produção intensiva. É formulado para entrega rápida de nutrientes e mobilidade, bem como compatibilidade avançada em ambientes de mistura de tanques complexos. Brandt Smart Quatro foi aprovado para uso com Engenia da Basf e Enlist Duo da Dow, juntamente com os herbicidas da tecnologia Colex-D.

Todos são quelatos líquidos da linha Brandt Sequestar: com 4.5% Fe EDTA, 6% Mn e 9% Zn. Essas formulações são ótimas opções para aplicações precoces visando obter colheita mais forte.

"É muito gratificante ver os produtos de nutrição da Brandt aprovados pelos fabricantes de herbicidas tão rapidamente nos testes de mistura em tanques", diz Brian Haschemeyer, diretor de descoberta e inovação da Brandt. "Trabalhamos arduamente para nos preparar para essas mudanças de mercado e garantir os produtos certos no lugar certo. As aprovações referem-se à qualidade e ao desempenho dos nossos produtos, o que passa aos clientes a confiança adicional para usá-los em novos ambientes de mistura de tanques."

Sete adjuvantes Brandt aprovados para mistura em tanques com herbicidas: Os novos adjuvantes exclusivos da Brandt são Brandt AdjuLock e Brandt OnSite , aprovados como Adjuvantes de Redução de Deriva (DRA) para Engenia da Basf. Além da designação DRA, Brandt AdjuLock foi formulada com um condicionador de água de sulfato não amônio.

Para sistemas de cultivo tolerantes ao herbicida Dicamba, recomenda-se o uso de Brandt Smart Quatro® e Brandt AdjuLock, um glifosato aprovado e Engenia como mistura de tanque para melhor desempenho.

A Brandt tem quatro adjuvantes aprovados para uso com XtendiMax da Monsanto com tecnologia VaporGrip, XtendFlex e FeXapan da DuPont. O primeiro é BrandtOnSite, designado como um Agente Redutor de Drift pela Monsanto.

Os outros três adjuvantes são: Brandt InSpray 90, que funciona como espalhador e ativador; Brandt Torpedo, um produto multifuncional, e Brandt A+, servindo como espalhador, ativador e controle de deriva.

Também foram aprovados Brandt Umbrella, um espalhador e adesivo; e Brandt Inhance, condicionador de água à base de sulfato de amônio, adjuvantes aprovados para uso com Enlist Duo da Dow com tecnologia Colex-D.

"Nossos clientes conhecem e confiam nas formulações exclusivas da Brandt. Estamos entusiasmados para oferecer nossos principais adjuntos nutricionais para esses novos sistemas de cultivo", ressalta o diretor de vendas da Brandt, John Guglielmi.

Para mais informações, acesse www.brandt.co/tankmixapprovals ou www.facebook.com/BrandtBrasil


ver mais notícias