Forseed apresent híbridos no Safratec 2019

Marca de sementes da global LongPing High-Tech participa pela primeira vez de uma das mais importantes feiras do agronegócio regional com tecnologia em híbridos

22.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Daniel Navarro

Novidades em pesquisa e desenvolvimento, tecnologia e conhecimentos técnicos para obter amplitude de plantio, estabilidade, sanidade e aumento do potencial produtivo serão apresentadas pela Forseed no Safratec 2019, que acontece nos dias 23 e 24, na Unidade de Difusão Tecnológica da Cocamar, em Floresta (PR).

Na ocasião, produtores rurais poderão avaliar, em parcelas demonstrativas, o desempenho dos recentes lançamentos da marca em híbridos de milho - o superprecoce FS450 e dos precoces FS500 e FS587PWU (estabilidade com ampla adaptação).

“Acreditamos na cultura da inovação e da cooperação, dois grandes elos com a cadeia produtiva, onde todos ganham: a pesquisa, o mercado, o agricultor, o cliente final. Este evento é mais uma oportunidade valiosa de somarmos esforços com o produtor em busca de produtividade, aliada à estabilidade, sanidade e qualidade”, afirma Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore Ultra, bem como PowerCore, que agem no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed  têm tratamento de sementes industrial Cruiser e Fortenza Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais.

Serviço: 

Cocamar Safratec Verão 

Data: 23 a 24 de janeiro 

Local: Floresta (PR)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024