NOTÍCIAS

Forseed apresenta híbridos para planejamento da safra 2019-2020 na AgroBrasília

Híbridos de alto desempenho são aposta para aumento da competitividade no campo. - Foto: Divulgação

De olho nos resultados da safra 2018/19 e prontos a iniciar o planejamento do ciclo 2019/2020, produtores rurais seguem atentos aos níveis de produtividade média que podem ser alcançados no campo com investimentos em novas soluções. Na AgroBrasília, um dos principais eventos de transferência de tecnologia e negócios, será possível conferir, de 14 a 18 de maio, inovações para aumento da competitividade nas regiões agrícolas do País. 

Na ocasião, a Forseed apresenta suas soluções disponíveis, como os lançamentos FS505, FS575 e FS715, que - segundo a empresa - trazem ganhos em produtividade, sanidade e alta tolerância ao complexo de enfezamento e virose.

Nas parcelas demonstrativas, também será possível conferir o desempenho do superprecoce FS450 e do precoce FS500, de alto teto produtivo para a região, além do FS512, que possui adaptabilidade e estabilidade em todas as épocas de plantio, e do FS533, com amplitude de plantio e dupla aptidão, sendo ideal para grãos e silagem de qualidade bromatológica superior.

“No campo, certo é ser específico. A solução precisa ter como objetivo a melhor resposta aos produtores rurais em suas regiões de atuação”, afirma Aldenir Sgarbossa, engenheiro agrônomo e líder de Marketing da Forseed.  

Serviço:

AgroBrasília 

Data: 14 a 18 de maio 

Local: Parque Ivaldo Cenci, PAD-DF, BR-251, Km 5, Brasília (DF)

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura