NOTÍCIAS

Forseed apresenta portfólio de híbridos no Dia de Campo C. Vale

Marca apresenta produtos que respondem com produtividade às necessidades de cada microclima e solo e às diferentes pressões de pragas e doenças.

Com seu novo portfólio de híbridos de milho para a safra 2020/2021 que será apresentado pela primeira vez durante o Dia de Campo C. Vale, realizado de 7 a 9 de janeiro, em Palotina (PR), a Forseed Sementes reforça o seu posicionamento baseado em especificidade. Três novos produtos ampliam a gama de soluções da marca que soma 20 híbridos no portfólio, fortalecido pela tecnologia PowerCore Ultra (PWU).

“Entendemos que cada propriedade, cada lavoura, cada talhão e também cada época de plantio e condição climática têm suas características específicas e, por isso, trabalhamos para oferecer um portfólio que atenda essas especificidades”, explica o gerente de desenvolvimento de mercado da Forseed para região Sul, Rodrigo Razera.

As novidades apresentadas são os precoces FS505PWU e FS575PWU, e o superprecoce FS403PW, que trazem genética e tecnologia empregada para maior produtividade no campo, com estabilidade e sanidade.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura