Forseed destaca soluções para aumento de produtividade no campo na Bahia Farm Show

Um dos destaques da marca será o híbrido para região, FS620 com tolerância ao estresse hídrico

27.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Mangieri

Com um crescimento exponencial, a nova fronteira agrícola do País é palco nesta semana da feira Bahia Farm Show, vitrine tecnológica do agronegócio do Norte e Nordeste, que ocorre de 28 de maio a 1º de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Durante o evento, a Forseed estará próxima do produtor em busca de conhecimento técnico e tecnologia empregada para obter o melhor resultado da safra. Híbridos reconhecidos na região, o FS620 demonstra produtividade e tolerância ao estresse hídrico; enquanto o FS715 traz ganhos em teto produtivo e sanidade, além de alta tolerância ao complexo de enfezamento e virose. Outro destaque é o FS610, redutor de Pratylenchus brachiurus (nematoide das lesões).

“Temos investido cada vez mais em especificidade. Para apoiar a gestão de safra dos produtores, o híbrido precisa estar de acordo com o microclima, tipo de solo, época de plantio, pressão de pragas e doenças, entre outros fatores que possam impactar a produtividade, estabilidade e qualidade da lavoura”, afirma o líder de Marketing da Forseed, Aldenir Sgarbossa.

Os materiais contam com a tecnologia PowerCore Ultra que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser e Fortenza Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024