Forseed lança híbridos de milho no Show Rural Coopavel 2019

Híbridos são para lavouras de médio e alto investimento

31.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Ana Mangieri

Pela primeira vez no Show Rural Coopavel, que acontece de 4 a 8 de fevereiro, em Cascavel (PR), a  Forseed, nova marca da LongPing High-Tech, apresenta lançamentos em híbridos de milho para lavouras de médio e alto investimento.

Resultado de pesquisas em melhoramento genético e biotecnologia, os lançamentos FS500PW, FS505PWU e FS715PWU trazem ganhos significativos em precocidade, produtividade e sanidade que poderão ser vistos pelos produtores em parcelas demonstrativas durante o evento.

Na ocasião, também estarão expostos o novo superprecoce FS450PW que, junto ao consagrado 2B210PW, proporciona produtividade aliada à precocidade. Além desses, ainda estarão FS620PWU e FS533PWU, como opção de silagem e biotecnologia.

“Este evento é, sem dúvida alguma, uma referência para o agronegócio brasileiro. Aproveitamos a oportunidade para mostrar novas soluções e apoiar o produtor em suas escolhas. Estamos cientes de que certo é ser específico no campo, levando em consideração não só o material em si, mas como ele vai se comportar diante do microclima, tipo de solo, época de plantio e pressão de pragas e doenças de cada região”, afirma Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Os lançamentos contam com a tecnologia PowerCore Ultra, que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser e Fortenza Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse potencial de rendimento e produtividade.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024