Forseed leva híbridos de alta performance e biotecnologia para Tecnoshow Comigo 2019

Lançamentos FS505 e FS715 apresentam ganhos significativos em teto produtivo e sanidade

08.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Mangieri

No Tecnoshow Comigo, que ocorre de 8 a 12 de abril, em Rio Verde (GO), a Forseed leva germoplasma de elite, biotecnologia e soluções específicas para a realidade do produtor do Cerrado. Com opções de ciclo que atendem o planejamento de safra, os lançamentos FS505 e FS715 apresentam ganhos significativos em teto produtivo e sanidade, além de alta tolerância ao complexo de enfezamento e virose.

As novidades poderão ser vistas em vitrines demonstrativas durante o evento, que também destaca o desempenho do superprecoce FS450 e do precoce FS500, híbridos de alta performance para entregar qualidade de grãos, estabilidade e produtividade. Outros híbridos têm demonstrado resultados significativos na região. O FS633 é responsivo em sistemas de produção de médio e alto investimento e possui rusticidade para adaptação às variações climáticas, enquanto o FS533, de dupla aptidão, vem sendo um aliado tanto na produção de grãos quanto na silagem de planta inteira e grãos úmidos.

“Temos conseguido resultados acima da média no Cerrado, o que nos motiva a investir fortemente na região e a proporcionar cada vez mais inovação, tecnologia e especificidade aos produtores que atuam neste polo estratégico da agricultura brasileira”, diz o líder de Marketing da Forseed, Aldenir Sgarbossa.

Os materiais contam com a tecnologia PowerCore Ultra que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser e Fortenza Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu potencial de rendimento e produtividade.

Serviço

Tecnoshow Comigo  

Data: 8 a 12 de abril 

Local: Rio Verde (GO)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024