Forseed leva lançamentos em híbridos de milho para o Farm Show 2019

FS500 e FS450 prometem ganhos em produtividade, ciclo e sanidade

01.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Mangieri

Com forte liderança na produção de grãos, o Mato Grosso, polo agrícola do País, destaca-se cada vez mais na cultura do milho. Para apoiar a evolução contínua no campo, a Forseed apresenta suas soluções em híbridos no Farm Show, que ocorre de 2 a 6 de abril, em Primavera do Leste (MT). Resultado de investimentos em melhoramento genético e biotecnologia, os lançamentos FS500 e FS450 trazem ganhos em produtividade, ciclo e sanidade, podendo ser vistos em parcelas demonstrativas durante o evento.

Na ocasião, ainda ganham destaque o FS512 – um dos híbridos vendidos no estado do Mato Grosso por sua adaptabilidade e estabilidade produtiva em todas as épocas de plantio – e o FS633, material desenvolvido levando em consideração os principais desafios da segunda safra do Cerrado mato-grossense, ao reunir rusticidade, teto produtivo, sanidade foliar e estabilidade para lavouras de alto investimento. Além do novo híbrido FS533, com amplitude de plantio e dupla aptidão, para grãos e silagem de alta qualidade bromatológica.

“O Cerrado requer cultivares de milho que respondam melhor às suas condições e é exatamente na especificidade que concentramos nossos esforços para atender as necessidades dos produtores”, afirma Aldenir Sgarbossa, engenheiro agrônomo e líder de Marketing da Forseed.

Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore Ultra que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser e Fortenza Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço

Farm Show 2019 

Data: 2 a 6 de abril 

Local: Primavera do Leste (MT)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024