Forseed mostra resultados em Dia de Campo Copagril 2019

Novas soluções em híbridos superprecoces e precoces de milho são apresentadas em Marechal Cândido Rondon (PR) para avaliação de produtores paranaenses

23.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Daniel Navarro

Embora sejam muitas as incertezas no campo, devido às interferências climáticas e mercadológicas, a cultura do milho avança significativamente no Paraná. De olho nesta tendência, produtores do Estado têm buscado cada vez mais tecnologia empregada para o melhor planejamento de safra e, em 23 e 24 de janeiro, estarão reunidos no Dia de Campo Copagril 2019, em Marechal Cândido Rondon (PR), para conferir o que há de mais inovador em soluções para a cultura de grãos.

Pela primeira vez no evento, a Forseed - marca global da LongPing High-Tech - apresentará em áreas demonstrativas o resultado dos ensaios de seus mais recentes lançamentos em híbridos de milho, que tem como diferencial o respeito à especificidade do microclima, tipo de solo, época de plantio e pressão de pragas e doenças de cada região agrícola.  

“Estamos cientes de que certo, na lavoura, é ser o mais específico possível e esta é uma oportunidade de apoiar o produtor em suas escolhas para que possa obter os melhores resultados em produtividade, com estabilidade, sanidade e qualidade dos grãos”, afirma Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore Ultra, bem como PowerCore, que agem no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser e Fortenza Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu potencial de rendimento e produtividade.

Serviço:
Copagril 2019
Data: 23 e 24 de janeiro
Local: Marechal Cândido Rondon (PR)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024