Forseed participa do CPAgro 2019

Marca destacará o híbrido FS512 com adaptabilidade e estabilidade produtiva em todas as épocas de plantio

20.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Mangieri

De 21 a 23 de maio, no Centro de Pesquisa Agrícola (CPA) da Copacol, em Cafelândia, cooperados se reúnem no CPAgro 2019 para conferir tendências e trocar informações técnicas sobre o setor.

Nas vitrines demonstrativas do evento, os produtores poderão avaliar as soluções da Forseed, como o desempenho do superprecoce FS450 e do precoce FS500, de alto teto produtivo para a região; do FS587, que reúne rusticidade, sanidade foliar e estabilidade; e do FS533, com amplitude de plantio e dupla aptidão, sendo indicado para grãos e silagem de qualidade bromatológica.

Na ocasião, ainda ganham destaque o FS512 – híbrido com adaptabilidade e estabilidade produtiva em todas as épocas de plantio – e o FS633, material com rusticidade, elevado teto produtivo, sanidade e estabilidade para lavouras de alto investimento.

“O cooperativismo, quando profissionalizado como no caso da Copacol, é um grande gerador de riquezas. E, para nós, esta proximidade com os produtores têm sido muito importante para juntos construirmos uma agenda positiva quando se trata de tecnologia, inovação, qualidade e soluções para o incremento da produtividade e rentabilidade no campo”, ressalta o líder de Marketing da Forseed, Aldenir Sgarbossa.

Os materiais contam com a tecnologia PowerCore Ultra que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser e Fortenza Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço

CPAgro 2019 

Data: 21 a 23 de maio

Local: Centro de Pesquisa Agrícola da Copacol, Cafelândia (PR)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024