Forseed apresenta soluções em híbridos no Dinetec

Marca participa pela primeira vez de evento com soluções para produtores alcançarem máximo desempenho em campo

17.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Daniel Navarro

A Forseed leva seu know-how em tecnologia de híbridos de milho para o maior evento do agronegócio do Vale do Araguaia, o Dinetec 2019, no município de Canarana, no Mato Grosso. O evento, que acontece entre os dias 16 e 18 de janeiro, é palco para produtores conhecerem os recentes lançamentos da marca.

Os participantes terão a oportunidade de avaliar, em áreas demonstrativas, a performance do superprecoce FS450 e dos precoces FS500 e FS533 (ampla adaptação para grãos e silagem), que aliam genética aprimorada e tecnologia empregada para responder às especificidades de cada microclima, tipo de solo, época de plantio e pressão de pragas e doenças.

“Produtores do Mato Grosso que testaram os híbridos relataram resultado superior em campo e já colocaram os recentes lançamentos em seus planejamentos de safra. O Dinetec é, sem dúvida alguma, um evento potencial para quem busca inovações que resultem em máxima produtividade, com estabilidade e qualidade”, afirma Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser e Fortenza Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade. Os materiais também contam com a nova tecnologia PowerCore Ultra, bem como a consagrada PowerCore, que agem no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas.

Serviço: Dinetec 

Data: 16 a 18 de janeiro 

Local: Canarana (MT)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024