Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses 2018 já tem local e data

Ibrafe promete um evento ainda melhor do que a edição anterior

23.10.2017 | 21:59 (UTC -3)
Ibrafe

O Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses 2018 já tem data e local definidos. O Instituto Brasileiro do Feijão e Pulses (Ibrafe), responsável pela idealização e execução do Fórum, escolheu os dias entre 6 e 8 de junho do próximo ano para realizar o maior encontro da cadeia produtiva do Feijão. O evento vai acontecer na Expo Unimed Curitiba.

Após o sucesso de público da última edição em Campinas (SP), Curitiba foi a cidade escolhida para receber o Fórum em 2018. A capital do Paraná, maior estado produtor de Feijão, oferece excelente infraestrutura viária, aérea e hoteleira. Além de inúmeras opções de turismo e lazer para quem quiser aproveitar um passeio com a família.

“A próxima edição do Fórum está sendo preparada com muito empenho. Desde a localização, até a escolha dos temas das palestras, tudo está sendo muito bem pensado para oferecer o melhor para que toda a cadeia produtiva possa se reunir, adquirir conhecimentos técnicos, realizar negócios e se fortalecer cada vez mais”, declarou o presidente do Ibrafe, Marcelo Eduardo Lüders. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024