Fórum Nacional da Soja tem programação definida

O Fórum Nacional da Soja chega a sua 30ª edição com o debate de assuntos como a nanotecnologia eletrônica e biológica prometem instigar os participantes

16.02.2019 | 21:59 (UTC -3)
Assessoria Cotrijal

O Fórum Nacional da Soja chega a sua 30ª edição com o debate de assuntos como a nanotecnologia eletrônica e biológica prometem instigar os participantes. Agendado para o dia 12 de março, no auditório Central do parque da Expodireto Cotrijal, o Fórum vai reunir produtores, pesquisadores e profissionais técnicos.

“A busca por altos rendimentos e a evolução da produção de soja” será o tema principal do tradicional evento. Este ano, o fórum terá como palestrantes o engenheiro agrônomo e professor Elmar Luiz Floss, que vai abordar “Altos rendimentos da soja, da calagem à nanotecnologia eletrônica e biológica”. O presidente da FecoAgro/RS, Paulo Pires, será o mediador.

Para falar sobre tendências de mercado da soja, a organização do evento chamou o fundador e sócio-diretor do Grupo Agroconsult, André Pessôa. A mediação estará a cargo do presidente da CCGL, Caio Vianna.

Programação

8h - Credenciamento

9h - Abertura

9h15 - Palestra “Altos rendimentos da soja, da calagem à nanotecnologia eletrônica e biológica”

Palestrante: Elmar Luiz Floss - Consultor em agronegócio, sócio-diretor e professor do Instituto de Ciências Agronômicas.

Moderador: Paulo Pires

10h15 – Palestra “Perspectivas para o mercado da soja”

André Pessôa - Fundador e sócio-diretor do Grupo Agroconsult

Moderador: Caio Vianna

11h45 – Encerramento/Almoço

Ingressos antecipados: R$ 270,00 (por participante)

Promoção: Cotrijal e FecoAgro/RS

Patrocínio: CCGL

Informações no e-mail: forum@cotrijal.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024