Fórum técnico da UPL para consultores de soja passa por Foz do Iguaçu (PR)

O encontro “Giants” também já passou por Passo Fundo (RS) e chegará a outras oito cidades

24.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
Irvin Dias

A UPL realizou em Foz do Iguaçu (PR) mais um evento técnico da série que reúne, ao longo desta safra, os mais importantes consultores de soja, algodão e café das principais regiões produtoras do país. O encontro “Giants” também já passou por Passo Fundo (RS) e chegará a outras oito cidades.

O objetivo do fórum é aproximar a empresa dos profissionais responsáveis pelo planejamento dos grandes distribuidores de insumos. Em Foz do Iguaçu, participaram mais de 60 consultores que trabalham com grandes produtores do estado, explica o líder da unidade de negócios da UPL no Sul do Brasil, Urias Piovan Costa.

“Nesta edição do ‘Giants’, nossa equipe colocou em debate temas atuais, como agricultura digital, métodos de inovação e aumento da produtividade, além de enfoque especial para o uso das biossoluções, dentro do conceito do nosso programa Pronutiva”, explica Costa. O evento também teve palestra sobre sucessão familiar.

No “Giants Foz do Iguaçu”, todos os consultores presentes trabalham com produtores de soja. Para essa cultura, a UPL lançou recentemente o fungicida Tridium, para o manejo inteligente e proteção da soja no início do ciclo, na fase de pré-fechamento das entrelinhas. “Tridium assegura eficiência e produtividade à lavoura até a colheita. O produto mantém as folhas do baixeiro por mais tempo, o que favorece o manejo da resistência com múltipla proteção”, explica o líder de negócios da UPL no Sul do Brasil.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024