FPT Industrial amplia números de pontos assistenciais no Brasil

Marca da CNH Industrial segue desenvolvendo a Rede de Distribuidores no país com a abertura de oito novos PAs em Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo

29.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Renato Fonseca

A FPT Industrial, marca de motores, eixos, transmissões e geradores de energia da CNH Industrial, segue expandindo a Rede de Distribuidores no Brasil – presente em mais de 85% do território nacional – com a abertura de novos Pontos Assistenciais (PAs) em Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo.

Em complemento à Rede, as estruturas de atendimento fornecem assistência técnica para motores de caminhões, ônibus, máquinas de construção, agrícolas, embarcações e geradores de energia, garantindo a qualidade e o desempenho originais dos motores FPT Industrial.

No total são 48 PAs da Agritex, Brasif e Tracan, Distribuidores da marca que atuam em diferentes estados do país. Recentemente foram inaugurados oito Pontos Assistenciais, da Agritex, em Canarana, Gaúcha do Norte e São Felix do Araguaia, em Mato Grosso; e da Tracan, em Araçatuba, Catanduva e Ribeirão Preto (duas unidades), no Estado de São Paulo, além de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

“A FPT Industrial é uma marca em constante crescimento. É fundamental estender a Rede de Distribuidores para atingir cada vez mais clientes. Temos uma grande oferta de produtos para diferentes aplicações de bens de capital”, afirma o presidente da FPT Industrial para América do Sul, Marco Rangel.

Rede de distribuidores

Distribuída em pontos estratégicos, a Rede de Distribuidores FPT Industrial disponibiliza assistência técnica, serviços especializados e reposição de peças para os segmentos on-road, de transporte de cargas e passageiros, off-road, para máquinas de construção e agrícolas, motores marítimos e geração de energia.

A Rede FPT é composta no Brasil pelos grupos, Agritex, que atua no Mato Grosso; Brasif, no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins; J. Malucelli, no Paraná, Rio Grande do Sul e Catarina; Servel, em Sergipe; e Tracan, em Minas Gerais e São Paulo.

Na América Latina, a FPT Industrial conta com o suporte dos grupos Euro Torque, Grumaq, Mayssa e Propeller, na Argentina; Kauffman, no Chile; Rodomaq, no Paraguai; Modaservice no Peru e Austral no Equador.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024