FPT Industrial participa de evento da Iveco Bus com foco em acessibilidade e inclusão

A FPT Industrial marca presença no Bus Experience, encontro promovido pela IVECO BUS.

09.11.2017 | 21:59 (UTC -3)
Ana Cecília Rezende

A FPT Industrial marca presença no Bus Experience, encontro promovido pela IVECO BUS, que começou no dia 7 de novembro e acaba no dia 9, na cidade mineira de Sete Lagoas, onde a montadora tem sua base industrial. Lá se reuniram engenheiros e executivos das marcas CNH Industrial, estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), além de representantes de fabricantes de carrocerias para ônibus e de órgãos gestores do setor de transporte coletivo.

No evento, a marca que desenvolve e produz motores, eixos e transmissões para veículos “On e Off road” além de geradores de energia, leva para exposição um motor N67 que equipa o chassi 170S28 da IVECO BUS e os caminhões Tector da IVECO. Além disso, no Campo de Provas localizado no Complexo Industrial haverá ação interativa com a realização de um quizz sobre a FPT Industrial e apoio de especialistas da FPT para tirar dúvidas sobre funcionamento dos motores e distribuição de brindes. 

Mais sobre o Bus Experience: Desde 2014, quando a IVECO BUS chegou ao país, tem como foco o desenvolvimento de veículos que ofereçam ao mercado baixo custo operacional e tecnologia. Mas um ponto se destacou nos últimos lançamentos da marca: a acessibilidade. Modelos como a Daily Elevittá, GranClass, SoulClass e o mais novo lançamento, a Daily Life, produto que inova ao estender a inclusão para o profissional de transporte, inauguraram uma nova era no transporte de passageiros no Brasil.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024