Fundecitrus inicia ciclo de encontros de manejo regional do greening em 20 de setembro

O primeiro encontro será realizado em 20 de setembro, na regional de Araraquara, na fazenda Cambuhy, às 17h30

06.09.2018 | 20:59 (UTC -3)
Fundecitrus

O Fundecitrus irá iniciar um ciclo de encontros de manejo regional do greening nas regiões monitoradas pelo sistema de Alerta Fitossanitário. O primeiro encontro será realizado em 20 de setembro, na regional de Araraquara (SP), na fazenda Cambuhy, às 17h30.

O propósito dos encontros é reunir os produtores de cada regional e fazer um balanço sobre o controle conjunto do psilídeo, inseto transmissor do greening, e do combate à doença dentro e fora das porteiras das propriedades.

Neste ano, também serão apresentados dados do controle externo realizado pelo Fundecitrus em parceria com os citricultores e o governo, a campanha de marketing #unidoscontraogreening, e o andamento dos trabalhos da Pesquisa de Estimativa de Safra (PES).

Os eventos são realizados em parceria com as Empresas Amigas do Citricultor: Bayer CropScience, FMC, Koppert e Syngenta, apoiadoras do sistema de Alerta Fitossanitário.

Também serão realizados encontros em Novo Horizonte, Monte Azul Paulista, Duartina, Aguaí, Cafelândia, Mogi Mirim e Avaré. As datas serão divulgadas em breve.  

A participação nos encontros é gratuita e a inscrição deve ser feita pelo site do Fundecitrus: http://www.fundecitrus.com.br/cursos/inscricao

Serviço:

Encontro de manejo regional do greening

Data: 20/09

Horário: 17h30

Local: Fazenda Cambuhy (Rodovia Washington Luiz, KM 307)

Inscreva-se pelo site: http://www.fundecitrus.com.br/cursos/inscricao

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024