Fundecitrus realiza evento de manejo regional em Mogi Mirim (SP)

​O Fundecitrus irá realizar um encontro de manejo regional do greening em Mogi Mirim, e, 28 de novembro, às 18h30, na AABB

23.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Fundecitrus

O Fundecitrus irá realizar um encontro de manejo regional do greening em Mogi Mirim, e, 28 de novembro, às 18h30, na AABB. O objetivo é reunir os produtores de cada regional e fazer um balanço sobre o controle conjunto do psilídeo, inseto transmissor do greening, e do combate à doença dentro e fora das porteiras das propriedades. 

No encontro, também serão apresentados dados do controle externo realizado pelo Fundecitrus em parceria com os citricultores e o governo, a campanha de marketing #unidoscontraogreening, e o andamento dos trabalhos da Pesquisa de Estimativa de Safra (PES).

Também serão realizados encontros em Aguaí, Cafelândia, Mogi Mirim e Avaré, SP. As datas serão divulgadas em breve.  

A participação nos encontros é gratuita e a inscrição deve ser feita pelo site do Fundecitrus: http://www.fundecitrus.com.br/cursos/inscricao

Os eventos são realizados em parceria com as Empresas Amigas do Citricultor: Bayer CropScience, FMC, Koppert, Ihara e Syngenta, apoiadoras do sistema de Alerta Fitossanitário.

Serviço:

Encontro de manejo regional do greening

Data: 29 de novembro

Horário: 18h30

Local: AABB Mogi Mirim - Estrada do Morro Vermelho, 985-1041, Mogi Mirim/SP

Inscreva-se pelo site: http://www.fundecitrus.com.br/cursos/inscricao

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024