NOTÍCIAS

Fundecitrus realizará I Dia de Campo de Tecnologia de Aplicação

O evento acontecerá em 17 de abril, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (EECB), e tem o apoio da Coopercitrus

O Fundecitrus realizará o I Dia de Campo de Tecnologia de Aplicação em 17 de abril, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (EECB), SP, a partir das 9 horas, com o apoio da Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais.

O evento contará com atividades teóricas e práticas que abordarão os desafios, tendências e a sustentabilidade na citricultura com aprofundamento em tecnologia de aplicação e foco para a adequação do volume de calda para leprose, pinta preta, cancro cítrico, podridão floral e psilídeo e dimensionamento de máquinas e rendimento operacional.

O evento tem apoio da Coopercitrus, que além de ceder o espaço e os equipamentos para as demonstrações práticas, irá participar com apresentação sobre o manejo do bicho furão, praga que tem causado prejuízos aos citricultores.

As inscrições devem ser feitas pelo site:  https://www.fundecitrus.com.br/cursos/inscricao

Confira a programação completa:

9h – Recepção e coffee break

9h30: Palestra - Citricultura competitiva e sustentável – auditório Estação Experimental de Bebedouro

10h: Teoria e demonstração prática no campo sobre adequação do volume de calda, dimensionamento de máquinas, rendimento operacional e controle do bicho furão  

12h: Almoço

Serviço

I Dia de Campo de Tecnologia de Aplicação

17 de abril de 2019 – 9 horas

Local: Estação Experimental de Bebedouro

Endereço: Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384, Bebedouro (SP)

Inscrições: https://www.fundecitrus.com.br/cursos/inscricao

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura