Galvani leva Phosgrão, fertilizante de alta performance, à Passarela da Soja e do Milho

Com o propósito de apresentar soluções que aumentem a produtividade das lavouras do Oeste Baiano, a Galvani participa da Passarela da Soja e do Milho, em 3 de março, na Fundação Bahia, em Luís Eduardo Magal

02.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
William Gimenes

Com o propósito de apresentar soluções que aumentem a produtividade das lavouras do Oeste Baiano, a Galvani participa da Passarela da Soja e do Milho, em 3 de março, na Fundação Bahia, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

A empresa levará aos produtores o Phosgrão, fertilizante que oferece fósforo, enxofre, cálcio e o Micro+ (boro, cobre, zinco e manganês) em teores e solubilidades adequados e todos no mesmo grão, garantido uma melhor distribuição dos nutrientes na cultura e resultando em uma lavoura mais uniforme e bem nutrida.

Durante o evento, a Galvani também contará com especialistas agronômicos para oferecer aos visitantes a melhor recomendação técnica sobre nutrição para soja e demais culturas da região. “Estamos presentes no Oeste da Bahia há mais de 25 anos, por meio de uma fábrica de fertilizantes, sempre ao lado do produtor rural para fornecer soluções e compartilhar conhecimento”, afirma Diogo Mendes de Paiva, assessor agronômico da Galvani.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024