Ganhador da Promoção Cliente Premiado vem a Caxias conhecer as Empresas Randon

Entrega do prêmio, um semirreboque Randon, ocorreu dia 22

23.02.2017 | 20:59 (UTC -3)
Noemi Oliveira

A TSA Logística, de Guarulhos, SP, foi a sorteada na promoção Cliente Premiado Randon 2016, realizada pelo Consórcio Nacional Randon, em conjunto com a Randon S.A. e com a Abradir - Associação Brasileira dos Distribuidores Randon e autorizada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda sob o número 06/0453/2015.

A entrega do prêmio, um semirreboque graneleiro Randon zero quilômetro, com lona e pneus, ocorreu em 22 de fevereiro, na sede das Empresas Randon, em Caxias do Sul (RS). Na ocasião, estavam presentes o proprietário da TSA Logística e TSA Cargo, Paulo Scremim, acompanhado da esposa, Cleide Scremim, e do vendedor da rede Randon, Alexandre Veit, que foram recebidos pelo diretor superintendente de Serviços Financeiros da Randon S.A., Joarez José Piccinini, gerente Executivo da Randon Consórcios, Augusto Giongo Letti, gerente de Marketing e Gestão de Rede da Randon Implementos, Claude Padilha e executivo Comercial da Randon Consórcios, Cleber Conte.

A TSA Logística foi a premiada entre os 6.516 cupons participantes do sorteio, decorrentes das vendas de consórcio realizadas entre 1º de janeiro e 12 de dezembro de 2016, impulsionando crescimento de 8% em relação ao resultado da edição anterior da promoção. A empresa, que atua há 15 anos no transporte de carga geral para todo Brasil, é cliente do consórcio desde 2002 e hoje conta com uma frota de cerca de 70 implementos rodoviários da marca Randon.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024