Garantia Agronegócios lança programa de relacionamento com a Orbia

Corretora de seguros é a primeira a oferecer pontos na contratação de seguro rural

19.07.2021 | 20:59 (UTC -3)
Camila Vech

A Garantia Agronegócios, corretora de seguros especializada no agro, escolheu a Orbia, marketplace do setor, para lançar o seu programa de fidelidade “Segure e Ganhe”. Dessa forma, além de ter sua lavoura protegida, o produtor rural poderá acumular mais benefícios com a contratação de um seguro agrícola.

A Garantia Agronegócios é a primeira corretora do agronegócio a operar com um programa de fidelidade para o produtor que contratar uma apólice de seguro rural para qualquer modalidade. Os pontos são creditados na conta da Orbia e podem ser trocados por milhares de benefícios na plataforma, desde consultorias especializadas, treinamentos, serviços de agricultura de precisão e softwares de gestão até eletroeletrônicos, utilidades domésticas e itens de uso pessoal.

Para Juarez Dias, CEO da Garantia Agronegócios, a parceria foi pensada como uma maneira de estreitar o relacionamento com os consumidores. “A Garantia Agronegócios é uma corretora de seguros que nasceu para atender o agro e, desde sua criação nos mantemos fiel ao nosso propósito. Compreendemos nosso papel para a sustentabilidade do setor e somos gratos a produtores, parceiros e colaboradores que nos ajudaram a construir nossa história”, conta.

“Com a Orbia estamos dando mais um passo na construção de nosso relacionamento com os produtores rurais que acreditam em nosso trabalho. O Programa de Fidelidade ‘Segure e Ganhe’ é a retribuição a esta confiança e depositamos na Orbia a nossa certeza de uma grande parceria”, complementa o executivo.

Já Ivan Moreno, CEO da Orbia, destaca que “a entrada da Garantia Agronegócios como mais uma parceira da plataforma reforça o propósito de garantir as melhores oportunidades de negócio para o produtor rural”. “O cliente cadastrado na Orbia poderá acumular pontos em diversos parceiros e isso aumenta as oportunidades de resgate de benefícios cada vez melhores e mais vantajosos para ele e para a fazenda. Ser escolhido pela Garantia Agronegócios é mais uma prova de que somos referência em benefícios para toda a cadeia produtiva”, finaliza. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024