GAtec destaca soluções em gestão agroindustrial no Top Farmers

Evento ocorre nos dias 3 e 4 de dezembro, em Campinas (SP) e irá reunir mais de 300 produtores de soja, milho, algodão e café

02.12.2019 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

Estar cada vez mais próximo dos produtores apresentando suas soluções é o principal objetivo da GAtec, empresa do setor AgTech especializada no desenvolvimento de ferramentas para a gestão agroindustrial. Para isso, participará mais uma vez, do Encontro Nacional Top Farmers, que ocorre nos dias, 3 e 4 de dezembro, em Campinas (SP).

Para a edição deste ano, são esperados mais de 300 produtores de soja, milho, algodão e café. De acordo com Leandro Sarto, diretor comercial da GAtec, o Top Farmers é um evento diferenciado pois reúne no mesmo espaço, grandes produtores que utilizam tecnologia e estão sempre fazendo investimentos em ferramentas que contribuem para o aumento de produtividade. “Este é um evento especial, pois é um encontro direcionado especificamente aos tomadores de decisão das fazendas e empresas ligadas ao agronegócio. Teremos um estande próprio e a nossa equipe técnica e comercial estará à disposição para passar informações e esclarecer dúvidas”, destaca.

Outro diferencial do evento, segundo Sarto, é a parte operacional, já que é composto por palestras com temas que trazem pessoas com poder de decisão. Além disso, todos os intervalos são realizados no mesmo espaço no qual as empresas estão expondo. Assim, os visitantes têm a oportunidade de ver os produtos e novidades. “Em um mercado com dimensões continentais como é o caso do agronegócio no Brasil, onde a logística para atendimento e acesso às fazendas e empresas demanda uma estratégia muito bem planejada de ação, participarmos de eventos como esse nos facilita muito nesse processo, afinal através do Top Farmers interagimos e falamos diretamente com essas empresas e seus responsáveis” cita o diretor.

Tecnologias disponíveis

Um dos pilares da GAtec é o investimento em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), que gera inovação como consequência. Atualmente a empresa trabalha para oferecer uma solução completa para o agronegócio. Especializada na criação e desenvolvimento e implantação de ferramentas em gestão empresarial, automatiza e simplifica o trabalho, agregando competitividade a seus serviços e produtos.

Entre as tecnologias oferecidas, destaque para as soluções de gestão agroindustrial (SimpleFarm), o (SimpleViewer) para inteligência de negócios, o (Mapfy) para gestão por mapas, além de outras tecnologias. “Nossos softwares atuam como ferramentas de otimização em processos, reduzindo custos e aumentando a produtividade”, destaca Sarto.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024