GAtec leva tecnologia em gestão agroindustrial para a Fenasucro

Um dos destaques da empresa será o software SimpleFarm

16.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

Ocorre de 20 a 23 de Agosto, em Sertãozinho, no interior paulista, mais uma edição da Fenasucro & Agrocana, um dos principais eventos de bioenergia do País. Durante a feira, a GAtec, empresa especializada no desenvolvimento de ferramentas para a gestão agroindustrial, levará soluções tecnológicas para o setor sucroenenergético.

A empresa que atualmente está presente em 45% de usinas e destilarias no Brasil, terá como principal destaque de seu portfólio para o evento, a nova versão de seu software de gestão, SimpleFarm.

A ferramenta que  ajuda o produtor e a empresa a controlar todas as suas operações agroindustriais de forma simples e intuitiva, agora apresenta novos recursos que simplificarão e trarão muito mais resultados para o agroempresário. “O SimpleFarm é um software desenvolvido em plataforma web, com foco em simplicidade e usabilidade,  desenvolvido através das mais novas tecnologias, oferecendo de forma robusta o total controle dos recursos e operações. Agora os agroprodutores de culturas anuais (milho, algodão, grãos, etc), semi-perenes (cana-de-açúcar) e perenes (citros, florestas, entre outras), bem como a atividade pecuária, conseguem a gestão através de uma única ferramenta", destaca o diretor comercial, Roberto Rodrigues.

Mais tecnologias agro

Ainda durante o evento, os visitantes que passarem pelo estande da GAtec poderão conferir também o Mapfy, ferramenta de gestão através de mapas, totalmente web, rápida, integrando dados e informações georeferenciadas aos mapas. Com essa tecnologia o produtor consegue analisar e visualizar em mapas através de consultas dinamicas, para tomar decisões mais precisas, como também gerar atividades de análise de áreas.

Entre seus diferenciais está a simplicidade para o uso, desenvolvido com foco em “user experience”, com poucas ações pode se colocar seus mapas e dados no "ar". O Mapfy é simples de ser configurado e usado.

O software pode ser acessado diretamente pela Web de forma simples e rápida com todas suas funcionalidades. Além disso, é disponibilizado para os clientes os aplicativos mobile para Android e iOS (em breve) para uso dos mapas offline no campo, assim as ocorrências podem ser registradas em qualquer lugar, com captura de imagens e dados, sincronizando automaticamente com a versão Web.

Durante a Fenasucro a esquipe técnica da GAtec estará à disposição dos visitantes para passar orientações, apresentar as tecnologias e tirar dúvidas.

“A GAtec é hoje a principal referência em sistemas de gestão para o setor sucroenenergético, e por isso não poderíamos deixar de participar deste evento. Temos como objetivo consolidar a marcar e atender os anseios deste setor que estão sempre em busca de inovações que realmente tragam resultados concretos”, finaliza Rodrigues.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024