Grupo Bio Soja apresenta suas soluções para nutrição vegetal na Inovashow 2016

O evento, que está em sua primeira edição, acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, na sede da Fazenda Boa Fé, em Conquista - MG

05.02.2016 | 21:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

O Grupo Bio Soja participa, nos dia 16 e 17 de fevereiro, da primeira edição da Inovashow, em Conquista, Minas Gerais. O evento, que acontece na sede da Fazenda Boa Fé, busca aproximar os produtores rurais de inovações tecnológicas e resultados de pesquisas no campo para que possam ampliar os conhecimentos aplicados em todos os segmentos da produtividade agropecuária.

Os participantes do evento poderão apreciar no estande do Grupo Bio Soja o diferencial da tecnologia desenvolvida pela empresa por meio de resultados de pesquisas dos produtos destinados a diversas culturas. Ainda para a Inovashow, o Grupo preparou novidades como o lançamento do Thiomax, fertilizante foliar líquido à base de enxofre e nitrogênio, que chega para complementar as soluções no campo para seus clientes.

O evento é organizado pelo Grupo Ma Shou Tao e vai contar com palestras de especialistas no setor e 'clínicas tecnológicas', em que os participantes poderão consultar especialistas em um atendimento personalizado, além das demonstrações técnicas no campo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024