Grupo Bio Soja participa da 14ª edição do Show Safra BR 163

O evento acontece de 29 de março a 1º de abril, em Lucas do Rio Verde/MT, e a Bio Soja participará da feira com um estande no local e demonstrações de produtos

23.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

O Grupo Bio Soja está presente por mais um ano consecutivo em uma das maiores feiras tecnológicas de agricultura do país, o Show Safra BR 163, organizado pela Fundação Rio Verde. O evento acontece de 29 de março a 1º de abril, das 8 às 18 horas, em Lucas do Rio Verde/MT, com palestras técnicas, exposição de máquinas, equipamentos e de tecnologias para produção de soja, milho e feijão.

Por mais um ano, o Grupo Bio Soja contará com um estande exclusivo, preparado especialmente para receber os clientes, expor novidades e demonstrar os resultados da utilização dos produtos, trazendo as melhores soluções em insumos para a agricultura, como inoculantes, fertilizantes e adjuvantes, com destaque para a linha NHT e Active.

Além da Bio Soja, são esperados mais de 120 expositores e a expectativa de público é de 20 mil visitantes. Nesta edição do Show Safra BR 163, a programação conta com diversas palestras técnicas, além da participação especial do ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues.

Serviço
Show Safra BR 163
Data: 29 de março a 01 de abril de 2016
Local: Fundação Rio Verde
Endereço: Rodovia MT 449 km 08, - Industrial - Lucas do Rio Verde - MT
Site do Evento: http://www.fundacaorioverde.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024