Grupo Vittia apresenta novidades no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

Evento contará com estande do Grupo Vittia para a demonstração de produtos para a cultura do café

24.10.2019 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

De 29 de outubro a 1º de novembro, o Grupo Vittia estará presente no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, realizado anualmente pela Fundação de Apoio à Tecnologia Cafeeira – Fundação ProCafé, no Hotel Monreale, em Poços De Caldas/MG. Destaque no cenário nacional no segmento agrícola, o Grupo Vittia fará exposição de novos produtos e apresentação de resultados de pesquisas para nutrição e proteção para o máximo rendimento das culturas do café.

Com estande, o Grupo Vittia levará novidades para o mercado e insumos para o agronegócio com o programa Vit Integra. Entre os destaques estão as linhas Fertium e Orgamax, além dos produtos para controle biológico da Biovalens e o lançamento do novo conceito em nutrição de plantas: o Métis.

O evento tem como tema central “Mais tecnologias cafeeiras, nas cores brasileiras” e objetiva promover e transferir novidades tecnológicas do setor, por meio da assistência técnica e demais lideranças da cafeicultura. “Estamos muito animados com este evento, onde poderemos apresentar todas as soluções Vittia e o que temos de melhor do Vit Integra, para atender às necessidades do produtor. E a cultura do café tem uma relevância muito grande para empresa”, declara o gerente regional Rodrigo Chiareli. 

45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras 

Data: 29 de outubro a 1º de novembro de 2019 

Local: Hotel Monreale - Av.  Leonor Furlaneto Delgado, 3033, Jd. Philadelphia, Poços de Caldas/MG

Mais informações no site

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024