Grupo Vittia destaca o Vit Integra durante a Tecnoshow Comigo

Empresa traz ações e lançamentos no estande durante a feira

03.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

O Grupo Vittia está presente, por mais um ano consecutivo, em uma das maiores feiras tecnológicas de agricultura do país, a Tecnoshow Comigo, que acontece de 8 a 12 de abril, no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde/GO. Os produtores rurais poderão conhecer de perto as soluções oferecidas pelo programa Vit Integra, que reúne o que há de melhor em cada solução Vittia para todos os tipos de cultivo, simplificando processos e maximizando resultados para os clientes.

Localizado no estande de número 29, o Grupo Vittia apresentará aos visitantes as linhas de produtos e resultados de uso e aplicação, que estarão expostas em um estande especial, divido por Estações Tecnológicas, onde especialistas farão demonstrações e palestras de cada linha de produtos entre elas: inoculantes, biofertilizantes, adjuvantes, suspensões concentradas e controle biológico.

O projeto busca segmentar os produtos por funções, facilitando suas demonstrações nos principais eventos agrícolas do país. “Estamos muito animados com a participação na feira pois iremos apresentar novos produtos e soluções para o produtor”, explica José Roberto Pereira de Castro, diretor comercial do Grupo Vittia.

A Tecnoshow Comigo é considerada a grande feira de tecnologia rural do centro-oeste brasileiro, que tem como principais atrativos a exposição de máquinas, produtos e equipamentos agropecuários, insumos, plots agrícolas, animais das mais variadas espécies, palestras técnicas e econômicas, educação ambiental.

SERVIÇO

Tecnoshow Comigo 8 a 12 de abril de 2019 Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde/GO Mais informações: www.tecnoshowcomigo.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024