Grupo Vittia participa da 45ª Expocitros apresentando novos biodefensivos

Através do Vit Integra, serão apresentados biofertilizantes, nutrição vegetal, controle biológico e adjuvantes

03.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

O Grupo Vittia estará presente na 45ª Expocitros e 41ª edição da Semana de Citricultura, que ocorrem de 3 a 6 de junho, no Centro de Citricultura "Sylvio Moreira" (CCSM), do Instituto Agronômico (IAC), em Cordeirópolis/SP. O Grupo terá um estande de exposição para apresentar novidades, bem como resultados e demonstrações de produtos.

Entre as novidades, no estande do Grupo Vittia os visitantes poderão conhecer os lançamentos em biodefensivos, além de soluções e resultados de aplicação em campo, que serão apresentados, através do Vit Integra, por profissionais da área agronômica como biofertilizantes, nutrição vegetal, controle biológico e adjuvantes.

Eventos já tradicionais no país, a Semana da Citricultura e a Expocitros são consideradas as uma das maiores feiras de marketing citrícola da América Latina. Além de expositores do setor, os eventos contam ainda com palestras envolvendo os maiores especialistas e as empresas mais importantes da área. A programação é voltada para citricultores, pesquisadores, agrônomos, estudantes e profissionais de agricultura.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024