Grupo Vittia participa da Feacoop 2019 destacando novas tecnologias

Grupo fará demonstração de produtos e apresentação de resultados durante o evento

22.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

O Grupo Vittia, do segmento de fertilizantes e inoculantes, estará presente em mais edição da Feacoop Coopercitrus - Tecnologia e Sustentabilidade, que ocorre de 29 de julho a 1º de agosto na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro/SP. No estande, a equipe presente fará demonstrações de produtos e apresentação de resultados de pesquisas para nutrição e melhor rendimento dos pomares.

Parceiro da Coopercitrus, o Grupo Vittia apresentará aos cooperados e visitantes os resultados em campo com produtos já consagrados, como a linha de fertilizantes organominerais Orgamax. Além disso, haverá demonstrações do programa Vit Integra, que reúne o que há de melhor em cada solução Vittia, simplificando processos e maximizando resultados para os clientes.

“Para o Grupo, bons negócios dependem de boas relações. E nós estamos desenvolvendo um trabalho diferenciado para os cooperados da Coopercitrus e estamos investindo em parcerias fortes para que os resultados sejam cada vez mais expressivos. Tem muita novidade boa vindo por aí”, comemora o diretor comercial Vittia, José Roberto Pereira de Castro.

Além da realização de bons negócios, a Feacoop Coopercitrus oferece aos visitantes durante a feira, dinâmicas de tecnologias de precisão, apresentação de novidades em máquinas e implementos agrícolas de última tecnologia.

Serviço

Feacoop Coopercitrus “Tecnologia e Sustentabilidade”

Data: 29 de julho a 1º de agosto de 2019

Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro/SP

Mais informações: http://www.coopercitrus.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024