GSI lança novo transportador de grãos

Equipamento será destaque na Agrishow 2019

25.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Carla de Andrade

Entre 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto, São Paulo, acontece a Agrishow 2019, e a GSI aproveita esse, que é um dos maiores eventos do agronegócio mundial, para fazer o lançamento de um novo modelo de transportador de grãos da marca – o Hi-Flight Pro.

Indicado para descarga de silos e moegas, o equipamento apresenta resistência, versatilidade e flexibilidade em seu layout. O principal benefício do Hi-Flight Pro é que os elevadores e transportadores podem ficar no nível zero da construção, facilitando a manutenção e dando mais segurança ao operador.

Com um time reforçado de técnicos, o estande vai estar preparado para receber o visitante e detalhar as soluções para armazenagem da marca GSI. De acordo com José Viscardi, diretor comercial Armazenagem, a expectativa da feira é a melhor possível. “Como no ano passado e nesse início de 2019 tivemos uma safra boa, a perspectiva é de recebermos um número significativo de produtores na feira. O momento do agro é muito expressivo e continua contribuindo para manter nossa balança comercial positiva”, afirma Viscardi. Equipes de representantes de diversos estados estarão presentes na feira para atender produtores das suas regiões.

Antecedendo a Agrishow, entre os dias 26 e 28 de abril, as equipes de vendas de armazenagem de grãos se preparam para o evento na sua Convenção de Vendas, em Ribeirão Preto, com o tema “Alinhar para Acelerar”. Será o momento de preparar o grupo para as novidades da marca na feira e para uma imersão nos temas relacionados ao mercado.

u

- Estande localizado na Avenida B, Nº B5A

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024