Helm do Brasil participa pela primeira vez do Show Rural Coopavel 2019

Empresa alemã de químicos apresenta novos produtos e serviços em evento de tecnologia e inovação para o campo

31.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Ricardo Filinto ​

A Helm do Brasil, filial brasileira da empresa alemã do setor químico, participará do Show Rural Coopavel, organizado pela Coopavel, entre os dias 4 e 8 de fevereiro, na cidade de Cascavel (PR). Para o setor, o evento é considerado um dos mais importantes do mundo.

Durante o Show Rural, a Helm do Brasil apresentará os novos produtos de seu portfólio, que agora passa a contar com 18 marcas. Além disso, a empresa lançará o SkyFLD, sua plataforma digital, que surgiu com a proposta de democratizar a agricultura de precisão entre os produtores rurais.

A participação no Show Rural Coopavel é muito importante, tendo em vista a nova fase da empresa no País. "Desejamos estar cada vez mais perto dos produtores rurais, oferecendo soluções e alternativas para suas necessidades", explica diretor comercial da Helm, Sebastian Lueth. "Por isso, participar de eventos como esse é muito importante para nós", completa.

A opinião é compartilhada por Stefan Strietzel, novo Country Manager da filial brasileira da Helm. "O País é protagonista no cenário global do agronegócio. Temos uma estratégia de expansão e consolidação dos negócios no Brasil. Ainda há muito espaço para investir e crescer", ressalta o executivo.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024