Husqvarna apresenta portfólio para pequeno produtor na Coocafé 2019

Companhia aposta em produtividade no campo e na mecanização de processos para o mercado cafeeiro

29.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Amanda Santos

A Husqvarna participa da Coocafé, feira da Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Lajinha, que será realizada de 2 a 4 de agosto, em Lajinha (MG).

"Nosso objetivo é possibilitar, por meio de nossos produtos, a mecanização dos processos no campo e, consequentemente, aumentar a produtividade dos nossos usuários", diz a gerente de Marketing para a América Latina, Melissa Iaione.

A companhia apresentará soluções para pequenos e médios produtores dedicados ao mercado cafeeiro. Entre os produtos, destacam-se a roçadeira 226RJ, o soprador 570BTS e o atomizador 362M18. A roçadeira 226RJ é utilizada no coroamento de plantas e corte de gramado em sítios e fazendas.

Já o soprador 570BTS oferece performance com elevada velocidade de saída de ar e vazão, auxiliando os produtores na limpeza das áreas do cafezal, eliminando os resíduos maiores de maneira mais fácil, proporcionando limpeza embaixo dos pés de café e varrição dos grãos com praticidade.

Ideal para uso na agropecuária, cultivo de hortaliças, citros, frutíferas, na desinfecção de estabelecimentos e, claro, no mercado cafeeiro, o atomizador 362M18 é adequado para a aplicação com líquidos com bocal ajustável e melhor dispersão dos insumos.

Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco