Husqvarna comemora 330 anos e apresenta portfólio de soluções na Agrishow 2019

Multinacional apresentará o robô cortador de grama autônomo, além de motocultivadores, pulverizadores e atomizadores

18.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Rezende

A Husqvarna, empresa de origem sueca e fabricante mundial de equipamentos para manejo de áreas verdes, que está comemorando 330 anos, participa da Agrishow, que será realizada de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto, SP.

Na ocasião, a companhia apresentará seu portfólio de soluções, destacando a linha de portáteis, como motosserras, roçadeiras, sopradores, aparadores de grama; os equipamentos sobre rodas, como tratores cortadores de grama, nas versões giro zero e o articulado rider; além da linha dedicada ao cultivo, como motocultivadores, pulverizadores e atomizadores.

“Nossa missão é levar as melhores soluções e produtos, que garantam eficiência e produtividade por meio da mecanização da pequena e média propriedade rural. Nossa linha de produtos ainda atende às grandes propriedades, com várias soluções e aplicações projetadas com foco na ergonomia e alta performance, para facilitar o dia a dia do operador e otimizar seu trabalho no campo. A cada edição conseguimos apresentar nossa proposta de inovação, com o objetivo de surpreender o visitante”, diz a gerente de marketing para a América Latina, Melissa Laione.

Além disso, para esta edição da Agrishow, a Husqvarna aposta na sua linha profissional de equipamentos a bateria, que, por sua leveza, praticidade e operação silenciosa, possuem diversas aplicações e possibilitam alta produtividade.

Entre os lançamentos, estão a roçadeira 131R, ideal para a manutenção de pequenas áreas, e o Automower, robô cortador de grama que trabalha de forma autônoma 24 horas por dia. Seu conceito de manutenção dos gramados deixa a grama mais verde e saudável.

“A Agrishow já se consolidou como uma das maiores feiras do setor. É uma excelente oportunidade de visitar e vivenciar tudo que está acontecendo no mercado agro durante esses dias da feira, bem como as tendências para o futuro. Comemorar 330 anos dentro de uma feira como a Agrishow é, com certeza, uma ótima conquista. Podemos apresentar nossos lançamentos e o portfólio completo a um público extremamente qualificado, que busca as melhores opções de negócios e que há tantos anos compartilha nosso sucesso aqui no Brasil”, conclui Melissa.

A Agrishow é uma das feiras de tecnologia agrícola do Brasil e uma das três maiores do mundo. Reúne soluções para diferentes tipos de culturas e tamanhos de propriedade, além de ser reconhecida como o palco de lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio. São 25 anos de existência, reunindo mais de 800 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantes qualificados em 520.000 m2 de área, trazendo o que há de novo em tecnologia agrícola.

O público da feira são profissionais de diversas áreas do agronegócio, como administradores de fazendas e áreas rurais, agricultores, produtores, engenheiros agrônomos, executivos da indústria e do governo e pecuaristas.

Serviço

Agrishow 2019 

Data: 29 de abril a 3 de maio 

Horário: das 8h às 18h

Endereço: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321, s/n – Ribeirão Preto, SP

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024