Husqvarna lança geradores de energia para aplicação rural

Linha de produtos garante desempenho e confiabilidade no fornecimento de energia

07.10.2019 | 20:59 (UTC -3)
Diana Carvalho

A Husqvarna lança no Brasil linha de geradores de energia para profissionais e proprietários rurais. Os geradores são ideais para quem busca energia estável e segura para as mais diversas aplicações. Equipados com painel digital, trazem informações como voltagem, frequência e tempo de utilização do equipamento de maneira clara e precisa.

“Para quem trabalha com agricultura e pecuária, por exemplo, o gerador é de suma importância, pois quando há instabilidade na rede e falha no fornecimento de energia podem ser gerados prejuízos financeiros aos produtores, pois afeta seus processos de forma relevante com a interrupção, a exemplo de sistemas altamente críticos como os produtos perecíveis, como no caso do resfriador de leite que pode comprometer toda a produção armazenada”, afirma Mario Fortunato, gerente de Produtos Latam. “O gerador de energia garante segurança e estabilidade, levando a eletricidade a áreas limitadas.”

“Ao trabalhar em áreas remotas, a fonte de alimentação geralmente é limitada. Com design ergonômico e alça para transporte, os geradores Husqvarna são portáteis e fornecem toda a energia necessária, onde quer que seja. Destaque para o painel de controle intuitivo e de fácil operação, com ele, o trabalho se torna mais rápido e mais eficiente. Além disso, o indicador de combustível facilita a verificação do nível e ajuda na verificação da autonomia de uso”, disse Fortunato.

A Husqvarna teve crescimento de 20% no faturamento e lançou 40 novas soluções no ano passado. O movimento está alinhado aos planos da companhia de investir fortemente em inovação e tecnologia embarcadas em seus produtos e soluções para o campo e manutenção de áreas verdes em geral.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024