NOTÍCIAS

Ihara anuncia a continuidade da parceria com Plug and Play até 2022

Para potencializar cada vez mais a oferta de plataformas inovadoras que possam beneficiar a agricultura brasileira, a Ihara dará continuidade na parceria com a Plug and Play até dezembro de 2022. Desde 2019, a empresa é sócia-fundadora da plataforma global, atuando na seleção de startups para serem aceleradas no Brasil, com foco no setor do agronegócio.

Segundo Andrey Boiko, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Ihara, "a parceria abriu um universo de oportunidades, criando um ambiente de inovação, dentro e fora da companhia. Hoje, é possível encontrar startups para desenvolver projetos em todos os setores, resolvendo problemas que colaborem com o aumento significativo da produtividade". A parceria completou um ano, no último mês de outubro, e irá se estender para os próximos dois anos.

Com essa parceria, a Ihara parte em busca de se tornar uma referência no ecossistema de inovação, criando oportunidades de colaboração com startups e impulsionando a inovação no agronegócio brasileiro. "Queremos criar e fortalecer uma cultura interna de inovação, envolvendo cada vez mais colaboradores de diversas áreas de atividade, para que tenham contato com startups e despertem em si mesmos o sentimento de empreendedorismo, mesmo estando dentro de uma organização", complementa Boiko.

O ganho mais significativo para a empresa neste ano de parceria foi acessar um ecossistema de inovação praticamente ilimitado, baseado em uma plataforma de alcance global, com mais de 20 anos de experiência, que executa mais de 50 programas temáticos de aceleração por ano. São mais de 400 corporações que atuam em diversos setores e que investem em mais de 260 startups anualmente, em diversos países do mundo.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura