NOTÍCIAS

Ihara aposta no novo inseticida Zeus na Expodireto Cotrijal

A Ihara leva para a 21ª edição da Expodireto Cotrijal o novo Zeus, inseticida com tecnologia inédita que possui efeitos de choque e residual únicos contra percevejo da soja. O evento, que recebeu quase 300 mil visitantes em 2019, acontece de 02 a 06 de março em Não-Me-Toque (RS).

O percevejo é considerado a principal praga da cultura de soja, sendo responsável pela redução na qualidade e rendimento da semente deste grão. Com o Zeus, o agricultor tem a sua disposição um produto que atende todas as suas necessidades para eliminar mais esse vilão da produtividade.

Para Ricardo Hendges, gerente de marketing regional, "a Ihara oferece ao produtor rural uma solução completa para o manejo de percevejo na soja. E estar presente em eventos com esse nos permite estar cada vez mais perto do produtor rural e contribuir com a melhoria da produtividade da lavoura e o aumento da qualidade em todo o processo produtivo".

Para o combate de outras pragas comuns na lavoura, a Ihara também apresenta na feira o fungicida Fusão EC, defensivo agrícola que possui em sua composição uma molécula especialmente desenvolvida contra a ferrugem, o inseticida Bold, eficaz no combate aos percevejos, um dos principais desafios nas culturas de milho e soja.

Entre os destaques da empresa no evento ainda estão o Certeza N, primeiro tratamento de sementes do mercado capaz de controlar doenças e nematoides em um só produto e herbicida Targa Max, produto que controla uma grande diversidade de plantas infestantes e o milho voluntário tolerante ao glifosato, com maior velocidade de controle ele diminui rapidamente a mato competição.

Para saber mais sobre o Zeus, clique aqui.

Interatividade e tecnologia

Com o intuito de apresentar ao público da feira as principais características e benefícios do seu principal lançamento, o inseticida ZEUS, a Ihara levará para seu estande uma mesa interativa com conteúdo técnico sobre produto. Dessa forma, os visitantes podem interagir de forma lúdica e inovadora e ao mesmo tempo receber conteúdo especifico contendo dados sobre desempenho do produto, prejuízos com percevejos na cultura da soja, vídeo comparativo da mortalidade dos percevejos e também informações relevantes sobre a molécula Dinotefuran.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura