Ihara apresenta inseticida Zeus na Showtec

Desenvolvido a partir da nova molécula Dinotefuran,o lançamento estará no portfólio da marca durante o evento que será realizado de 22 a 24 de janeiro, em Maracaju (MS)

22.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Thais Thomaz

A Ihara estará presente no Showtec 2020 com o lançamento de seu inseticida Zeus, que possui efeitos de choque e residual únicos contra percevejo. O novo produto faz parte da linha ”Movido a Dino”, pensada especialmente para atender às necessidades do manejo de pragas das mais diversas culturas e desenvolvida a partir da recém aprovada molécula Dinotefuran, com registro obtido no Brasil pela Ihara.

Para Ricardo Hendges, gerente de Marketing regional da Ihara, participar do maior evento do setor do agronegócio do Mato Grosso do Sul é de extrema importância para a empresa. “Fazemos questão de estar próximos ao produtor rural local, entendendo suas necessidades e levando nossos lançamentos, com informações tecnológicas e inovadoras, que contribuem com a melhoria da produtividade da lavoura e o aumento da qualidade em todo o processo produtivo”, afirma.

A feira, que será realizada de 22 a 24 de janeiro, em Maracaju (MS), reúne as maiores empresas e os lançamentos mais importantes do mercado e tem como principal objetivo unir as mais relevantes tecnologias e informações para o agro em um só lugar, de uma forma direta e aplicável a produtores rurais e agentes do agro brasileiro, principalmente da região Centro-Oeste.

Como o manejo correto é essencial para evitar o alastramento de doenças, a Ihara apresenta também aos produtores que visitarem a feira o Certeza N, tratamento de sementes capaz de controlar doenças e nematoides em um só produto, oferecendo maior eficácia no tratamento por conta da micronização de ativos e componentes.

O fungicida Fusão EC, que também fará parte do portfólio apresentado pela empresa, conta com uma molécula especialmente desenvolvida contra a ferrugem. Já o inseticida Bold tem como foco o combate aos percevejos, praga de grande importância e de maior crescimento nas culturas de milho e soja. Completando o portfólio pensado para a feira, está o herbicida Targa Max, produto que controla uma grande diversidade de plantas infestantes e o milho voluntário tolerante ao glifosato, com maior velocidade de controle ele diminui rapidamente a mato competição.

App Ihara RA

Com o objetivo de facilitar o acesso a todas as informações sobre produtos de uma maneira lúdica e divertida, a Ihara lançou o Ihara RA, aplicativo de realidade aumentada que traz informações sobre o combate às pragas que ameaçam as lavouras. Para interagir, basta baixar o app, disponível tanto para iOS como Android, e apontar para os folders dos produtos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024