Ihara apresenta nova identidade visual para toda a linha de produtos

Objetivo da mudança é facilitar identificação e acompanhar a modernização e a ampliação do portfólio

19.10.2017 | 21:59 (UTC -3)
Eric Reale Finger

A IHARA, especializada em tecnologia para proteção de cultivos, revelou nesta segunda-feira (16) a nova identidade visual de todos os seus produtos. Os novos logotipos acompanham a modernização do portfólio, que contou com 15 lançamentos somente no primeiro semestre de 2017.

“Estamos em um momento especial da nossa história, com um portfólio totalmente renovado e reforçado para garantir aos clientes soluções inovadoras no manejo fitossanitário, e também inovamos na identidade dos produtos”, diz o gerente geral de Marketing da IHARA, Clayton Emanoel da Veiga.

As novas logomarcas trazem elementos que fazem referência à elipse da marca IHARA, unificando a identidade do portfólio e facilitando a identificação dos produtos pelos agricultores. “Facilitando a vida de nosso cliente, o agricultor, essa mudança busca alinhar a identidade visual dos produtos aos valores da IHARA, como qualidade, inovação, compromisso e sustentabilidade”, completa Clayton.

A transição para a nova identidade começa agora e deve ser concluída até o início de 2018, quando todas as embalagens e materiais passam a utilizar os novos logotipos. Dessa forma, os clientes ainda vão encontrar no mercado embalagens com a identidade anterior. O projeto foi realizado pela Impulsa Comunicação, agência de publicidade da companhia.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024