Ihara apresenta portfólio durante a Semana da Citricultura

Empresa apresenta o herbicida Targa Max, o acaricida Okay e o fungicida biológico Eco-Shot

04.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Eric Reale

A Ihara, empresa especializada em tecnologias para proteção de cultivos, tem investido na ampliação de seu portfólio para atender diversas culturas. Entre os dias 03 e 06 de junho, a empresa está presente na 41ª Semana da Citricultura, em Cordeirópolis (SP). Na ocasião, a Ihara apresenta alguns dos produtos de seu portfólio com o foco na citricultura: o herbicida Targa Max, o acaricida Okay e o fungicida biológico Eco-Shot.
 
O herbicida Targa Max é um dos destaques do portfólio. Graminicida altamente seletivo, ele controla uma grande diversidade de plantas infestantes e o milho voluntário tolerante ao glifosato. Sua formulação não precisa de adjuvantes para agir com eficiência. “Além disso, pode ser aplicado o ano todo e tem maior velocidade de controle, diminuindo rapidamente a matocompetição”, afirma o Gerente de Marketing Citros da Ihara, Gustavo Canato.
 
O portfólio da Ihara conta ainda com o acaricida Okay. “Ele possui um mecanismo de ação inovador, que confere efeito de choque sobre ácaros, eliminando a praga por contato. O período de controle é um dos grandes diferenciais do produto”, afirma o gerente.
 
O fungicida biológico Eco-Shot também será apresentado durante a Semana da Citricultura. O produto protege os frutos contra a pinta preta dos citros, além de ser o o  produto com registro para uso pós-colheita no Brasil. “A feira é uma das mais importantes do setor no Brasil, reunindo diversos especialistas. Por isso, fazemos questão de participar deste tipo de evento e apresentar nossas tecnologias para ampliar a participação da IHARA no mercado”, finaliza Canato.

Serviço

41ª Semana da Citricultura (Expocitros)

Data: 03 e 06 de junho

Local: Centro de Citricultura/IAC, Cordeirópolis (SP)

Mais informações acesse aqui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024