Ihara lança Iharol Gold, óleo mineral que oferece maior absorção e espalhamento

Produto melhora eficiência de aplicações por ampliar a área de cobertura, característica inédita no segmento.

19.09.2017 | 20:59 (UTC -3)
Eric Reale

Com 15 novos lançamentos no mercado, a Ihara, especializada em tecnologia para proteção de cultivos, apresenta ao mercado uma nova linha de adjuvantes, produtos utilizados para melhorar o aproveitamento dos defensivos agrícolas nas plantas. Entre as novidades está o Iharol Gold, um óleo mineral que melhora não apenas a absorção dos produtos como também o seu espalhamento.

“Ao tocar a planta, o Iharol Gold faz com que as gotas da calda cubram uma área cinco vezes maior do que outros produtos hoje disponíveis no mercado, acelerando o efeito e ampliando a área protegida”, explica Rodrigo Lima, Gerente de Marketing Regional da Ihara.

A tecnologia do Iharol Gold foi totalmente desenvolvida pela Ihara para agregar alta absorção e espalhamento, além de reduzir a deriva. Sua formulação é livre de nonilfenol, ingrediente que já foi proibido em estados como o Rio Grande do Sul e que é comum em óleos minerais. “É uma inovação tecnológica da Ihara, que atende às necessidades do produtor, oferecendo mais eficiência, cobertura e penetração com um excelente custo-benefício”, diz o executivo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024