Ihara leva inseticida Zeus para Dia de Campo C.Vale

Inseticida Zeus, desenvolvido a partir da molécula Dinotefuran, será o destaque da empresa durante o evento

06.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Ihara

A Ihara estará presente no Dia de Campo C.Vale, que ocorre de 7 a 9 janeiro, em Palotina (PR). A empresa apresentará seu mais recente produto para o cultivo de soja, o inseticida Zeus, com efeitos de choque e residual únicos contra percevejo.

Desenvolvido a partir da recém aprovada molécula Dinotefuran, com registro obtido de forma inédita e exclusiva no Brasil pela Ihara, o Zeus faz parte da linha de produtos ”Movido a Dino”, pensados especialmente para atender às necessidades do manejo de pragas das mais diversas culturas.

“Para a IHARA é muito importante trazer este lançamento a um evento tão relevante para o setor. Fazemos questão de estar próximos ao produtor rural, entendendo suas necessidades e colaborando com soluções cada vez mais inovadoras para a melhorar a produtividade e a qualidade de todo o processo produtivo”, diz o gerente de Marketing regional da Ihara, Ricardo Hendges.

Como o manejo correto é essencial para evitar o alastramento de doenças, a Ihara traz também para o dia de campo o fungicida Fusão EC, que conta com uma molécula desenvolvida contra a ferrugem. Já o inseticida Bold tem como foco o combate aos percevejos, praga de grande importância e de maior crescimento nas culturas de milho e soja.

O herbicida Targa Max completa o portfólio pensado para a feira. O produto controla uma grande diversidade de plantas infestantes e o milho voluntário tolerante ao glifosato. Ele pode ser utilizado o ano todo e possui maior velocidade de controle, o que diminuiu rapidamente a mato competição.

Aplicativo Ihara RA

Com o objetivo de facilitar o acesso a todas as informações sobre produtos de uma maneira lúdica e divertida, a Ihara lançou o Ihara RA, aplicativo de realidade aumentada que traz informações sobre o combate às pragas que ameaçam as lavouras. Para interagir, basta baixar o app, disponível tanto para iOS como Android, e apontar para os folders dos produtos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024