Ihara leva lançamentos para soja e milho ao Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus

Empresa leva como destaque o inseticida Zeus ao evento que ocorre de 12 a 14 de fevereiro em Lapa (PR)

14.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Mayara de Freitas Flausino

Organizado pela Cooperativa Bom Jesus, o Dia de Campo apresenta na sua edição de 2020 as últimas novidades relacionadas à tecnologia de produção agrícola e pecuário. Com participação da Ihara, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, o evento ocorre de 12 a 14 de fevereiro na Rodovia do Xisto, BR 476, Km 198, Lapa (PR).

O destaque da empresa no evento é o inseticida Zeus, produto com tecnologia que possui efeitos de choque e residual únicos contra percevejo da soja. Lançado no fim do ano passado, a novidade faz parte de uma linha de produtos feita especialmente para atender as necessidades do manejo de pragas das mais diversas culturas.

Para o gerente de marketing regional, Ricardo Hendges, "a Ihara oferece ao produtor rural uma solução completa para o manejo de pragas das mais diversas culturas. A presença nestes eventos nos permite estar cada vez mais perto do produtor rural e contribuir com a melhoria da produtividade da lavoura e o aumento da qualidade em todo o processo produtivo".

Além do Zeus, a Ihara também leva no evento o fungicida Fusão EC, defensivo agrícola que possui em sua composição uma molécula especialmente desenvolvida contra a ferrugem, o inseticida Bold, eficaz no combate aos percevejos, um dos principais desafios nas culturas de milho e soja.

Entre os destaques da empresa no evento ainda estão o Certeza N, primeiro tratamento de sementes do mercado capaz de controlar doenças e nematoides em um só produto e herbicida Targa Max, produto que controla uma grande diversidade de plantas infestantes e o milho voluntário tolerante ao glifosato, com maior velocidade de controle ele diminui rapidamente a mato competição.

APP Ihara RA

Com o objetivo de facilitar o acesso a todas as informações sobre produtos de uma maneira lúdica e divertida, a Ihara lançou o Ihara RA, aplicativo de realidade aumentada que traz informações sobre o combate às pragas que ameaçam as lavouras. Para interagir, basta baixar o app, disponível tanto para iOS como Android, e apontar para os folders dos produtos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024