NOTÍCIAS

Ihara leva novidades para o controle do percevejo para o Show Safra 2020

A Ihara, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, leva para a edição de 2020 do Show Safra BR 163 o Zeus, inseticida com tecnologia inédita que possui efeitos de choque e residual únicos contra percevejo marrom e barriga verde na soja e milho. Organizado pela Fundação Rio Verde, o evento acontece de 16 a 20 de março em Lucas do Rio Verde (MT) e tem como objetivo aproximar o produtor rural as últimas novidades do momento atual da produção de grãos no país.

Segundo uma pesquisa realizada pela Embrapa, o percevejo pode fazer com o produtor rural ele perca de 20% a 30% da sua produção. Nesse sentido, o Zeus se apresenta como a solução ideal para o agricultor ter um maior poder de controle contra uma das pragas que mais ameaçam a sua produtividade.

Para Evandro Sasano, gerente de marketing regional, "A combinação de tecnologia e conhecimento das necessidades dos produtores brasileiros, permite à Ihara incrementar cada vez mais sua linha de produtos. Com isso, conseguimos contribuir cada vez mais para o controle dos principais desafios do produtor rural no campo, ajudando na melhora da produtividade da lavoura e o aumento da qualidade em todo o processo produtivo".

Para o combate de outras pragas comuns no campo, a empresa também leva ao evento o inseticida MAXSAN, que oferece efeito de choque e período de controle único no combate à mosca-branca. Além dele, a Ihara também apresenta na feira o fungicida FUSÃO EC para o combate da ferrugem, o herbicida TARGA MAX, eficaz na eliminação de plantas daninhas.

Para saber mais sobre o Zeus, clique aqui.

App Ihara RA

Com o objetivo de facilitar o acesso a todas as informações sobre produtos de uma maneira lúdica e divertida, a Iharalançou o Ihara RA, aplicativo de realidade aumentada que traz informações sobre o combate às pragas que ameaçam as lavouras. Para interagir, basta baixar o app, disponível tanto para iOS como Android, e apontar para os folders dos produtos.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura