Ihara participa da edição online da Agronegócios Copercana

Realizado de 22 de junho a 03 de julho, a empresa leva ao evento seus principais produtos voltados para o cultivo de cana

23.06.2020 | 20:59 (UTC -3)
Mayara Flausino

A Ihara participa da edição deste ano da Agronegócios Copercana, que acontece de 22 junho a 03 de julho, em um formato diferente do habitual. Para manter vivo o legado de um dos mais tradicionais eventos do agronegócio, os organizadores vão disponibilizar no site da feira webinars e conteúdos informativos para manter os produtores rurais atualizados sobre as tendências do setor.

Para Gustavo Canato, gerente de marketing regional da Ihara, "estamos vivendo um momento único e, neste período, temos que aproveitar as ferramentas que a tecnologia nos proporciona para continuarmos próximos do produtor rural e, assim, contribuir para a qualidade e resultados do processo produtivo".

No site do evento, a Ihara terá uma página especial na qual o visitante poderá conferir todas as informações sobre a empresa e seus produtos voltados para cana. Entre eles, estão os inseticidas Maxsan e Pottente, os herbicidas Magneto e Flumyzin e o maturador para cana, Riper. Para participar, basta acessar o link disponível no serviço abaixo.

span

Data: 22 de junho a 03 de julho de 2020
Para participar, acessehttp://agronegociosonline.com.br/cadastro

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024