Ihara participa do 14º Encontro de Variedades de Cana

A empresa leva ao evento serviços com o Projeto Satô e tendências na maturação na cana em seu estande virtual

10.08.2020 | 20:59 (UTC -3)

A Ihara marca presença no 14º Encontro de Variedades de Cana. Realizado pelo Grupo IDEA, uma das principais consultorias agroindustriais para o setor sucroenergético do país, o evento começa no dia 12 de agosto em ambiente 100% virtual, com o intuito de promover troca de ideias de forma segura sobre o manejo correto das mais diversas variedades de cana.

Durante esse dia, a Ihara terá um estande virtual no qual o visitante poderá conferir tudo sobre o Riper, maturador que oferece ação na gestão da colheita e aumento na produção de toneladas de açúcar por hectare (TAH). "A Ihara tem como objetivo oferecer soluções que possibilitem maior rentabilidade ao produtor de cana e para as usinas. Por isso, criamos o Projeto Satô que junto as empresas de serviços inovadores como Sabri e a Perfect Flight, têm como objetivo trazer altos padrões de qualidade na aplicação aérea com a Clínica de Aeronaves e uma plataforma de gestão de dados de aplicação, que são transformados em informações para melhor auxiliar na tomada de decisão do gestor da fazenda ou da usina", explica Gustavo Canato, gerente de marketing de cana da Ihara.

Para ampliar o conhecimento do público sobre o uso de maturadores na cana, a empresa preparou uma palestra sobre o Projeto Satô e o uso de novas tecnologias para gestão da maturação da cana, ministrada por Thiago Duarte, consultor de desenvolvimento de mercado da Ihara. Após a palestra, os visitantes poderão testar o seu conhecimento em uma enquete sobre os assuntos do vídeo. Quem participar ganhará como brinde um e-book técnico sobre as Tendências 2020/21 do Setor Sucroalcooleiro, de Carlos Cogo, diretor da Consultoria Cogo Inteligência em Agronegócio.

A Ihara também vai disponibilizar na biblioteca da plataforma dois webinars realizados dentro do Circuito Digital Ihara sobre Atualidades da Cana, com renomados pesquisadores Prof. Dr. Carlos Crusciol (FCA - Unesp Botucatu) e PqC Dr. Carlos Azânia (IAC - Centro de Cana) e consultor Michel Fernandes (MS Fernandes) e Tecnologia Aplicada na Maturação da Cana, além de um infográfico com os resultados do Riper. Para conferir o que a empresa preparou para o 14º Encontro de Variedades da Cana, acesse o link disponível no serviço abaixo.

14º Encontro de Variedades da Cana

Data: 12 de agosto a 12 de setembro

Para participar, acesse o site

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024