Ihara propõe jornada de soluções ao agricultor durante a Coopercitrus Expo Digital

Empresa apresentará os benefícios de suas tecnologias para o manejo de diversas culturas como cana-de-açúcar, soja, milho, café, amendoim, batata, tomate e citros

13.07.2021 | 20:59 (UTC -3)
Rogério Sousa

A Ihara, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, participará da 22ª edição da Feira de Agronegócios da Coopercitrus que, desta vez, será apresentada como Coopercitrus Expo Digital e em formato on-line, entre os dias 19 e 30 de julho. A empresa terá dois estandes: Master e de insumos, que reunirão 89 vídeos inéditos de produtos inovadores, 18 materiais informativos para downloads, 12 descritivos de tecnologias, e um webinar com o tema "Soluções sustentáveis para a agricultura".

Com formato inovador, a Coopercitrus Expo Digital traz a experiência de uma navegação por todo o fluxo de uma produção agrícola, desde o plantio até a colheita. O agricultor terá disponível 12 jornadas completas das mais diversas culturas. Cada visitante poderá escolher os temas mais relevantes para uma melhor condução de sua lavoura, informando-se sobre os produtos e serviços, além de visitar os estandes virtuais dos expositores e negociar diretamente com a equipe técnica comercial da Coopercitrus.

De acordo com o Gerente de Culturas da Ihara, Rodrigo Lima, a empresa estará presente em todos os formatos de navegação que a plataforma da Coopercitrus Expo Digital oferece nesta edição. "No espaço dedicado às soluções da Ihara, o agricultor terá uma amostra do que o nosso portfólio é capaz de fazer nos mais diversos cultivos. Nossos conteúdos foram criados exclusivamente para facilitar a navegação do agricultor, trazendo orientações e recomendações para o seu cultivo, com as melhores tecnologias que contribuem com o aumento da produtividade da lavoura", complementa Lima.

Os agricultores terão ainda a oportunidade de acompanhar alguns exemplos do dia de campo da Ihara, que mostram os resultados no manejo em diversas culturas. Além disso, será disponibilizado ao agricultor uma área exclusiva para fazer download de materiais técnicos que apresentam as características de cada solução inovadora da empresa. Nas TVs, serão apresentados vídeos, que estarão divididos por categorias herbicidas, fungicidas e inseticidas, sendo que cada um deles trará os benefícios das tecnologias da IHARA atrelados às melhores práticas de manejo.

Os visitantes também poderão acompanhar o webinar com o tema "Soluções sustentáveis para a agricultura", que terá a participação do diretor Comercial da Ihara, José Vicente.

Serviço

span

Quando: 19 a 30 de julho

Onde: 100% online 

Acesse: https://www.coopercitrusexpo.com.br 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024