Inauguração da nova loja da JS Máquinas contará com evento ‘Portas Mais Abertas’ da Valtra

Em seu primeiro dia de funcionamento, concessionária sediará edição especial do evento cujo propósito é oferecer condições especiais ao produtor rural

08.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Luiz Eduardo Pêcego

A inauguração da nova concessionária da JS Máquinas, marcada para 11 de agosto, em São Luiz Gonzaga (RS), terá a presença da Valtra por meio do evento “Portas Mais Abertas”. Com isso, o produtor rural desfrutará de condições especiais para a compra de máquinas agrícolas, além de ter a oportunidade de tirar todas as dúvidas sobre produtos, serviços, financiamento, consórcio e peças da marca. Depois do evento da Valtra haverá a inauguração oficial da nova concessionária e será servido um jantar aos presentes.

“A Valtra tem uma presença bastante ativa na região e, com a entrada da Concessionária JS, estaremos mais próximos do agricultor, pois está previsto a abertura de três lojas ainda este ano, iniciando por São Luiz Gonzaga. O nosso objetivo é atender melhor os clientes do oeste do Rio Grande Sul, que tem produtores bastante qualificados e que buscam muita tecnologia. Por isso, precisamos estar muito bem preparados e com uma boa estrutura”, declarou Fabricio Müller, coordenador de vendas da Valtra para o Rio Grande do Sul.

O “Portas Mais Abertas” também apresentará aos visitantes todos os benefícios do consórcio Valtra, que tem garantia de entrega pela fábrica e conta com facilidades inovadoras no mercado de consórcio brasileiro, permitindo aos consorciados uma forma segura, confiável e transparente na aquisição e renovação de sua frota de tratores.

“As expectativas são as melhores possíveis. Contaremos com um grande número de clientes no dia do evento e teremos promoções bem atrativas em todos os departamentos da concessionária. Tenho certeza de que a parceria com a Valtra será duradoura”, prevê Pedro Henrique da Rosa Severo Pinto, diretor da JS Máquinas.

Serviço

Evento: Portas Mais Abertas e inauguração da nova concessionária JS Máquinas
Data: 11/8/2016
Horário: Portas Mais Abertas a partir das 8h e inauguração às 19h
Local: JS Máquinas
Endereço: Rua Hipólito Ribeiro, nº2501, São Luiz Gonzaga (RS)
Telefone: 55 99975-8257

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024