Revendedora Case IH inaugura três lojas na região Oeste do Paraná

A JMalucelli Agromáquinas, revendedora da Case IH, começa o segundo semestre do ano inaugurando três lojas na região Oeste do Paraná: Cascavel, Vitorino e Medianeira

02.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Ruthe Precoma

A JMalucelli Agromáquinas, nova revendedora da Case IH, começa o segundo semestre do ano inaugurando oficialmente três lojas na região Oeste do Paraná: Cascavel, Vitorino e Medianeira. Além do fácil acesso em três pontos estratégicos do estado, uma equipe presencial já está trabalhando nestas cidades desde o anúncio da parceria, realizada no mês de fevereiro, durante o Show Rural Coopavel.  A loja da cidade de Cascavel será a primeira a ser inaugurada oficialmente, seguida pelas unidades de Vitorino e Medianeira. “A confiança que a Case IH está depositando em nosso trabalho, a parceria de sucesso já com a CNH Industrial há 25 anos, são provas do estreitamento duradouro da tradicional experiência e credibilidade que oferecemos ao nosso cliente”, comenta Alexandre Malucelli, presidente do Grupo JMalucelli.

Dessa forma, a JMalucelli Agromáquinas, aliada à tradicional experiência das equipes JMalucelli, parceiro comercial da CNH Industrial há 25 anos, com a nova parceria, passou a ser a única concessionária que oferece as linhas de máquinas agrícolas e de construção. “Com a Case IH, estamos prestando um atendimento ainda mais completo, desde o pré-venda ao pós-venda de máquinas e equipamentos apostando, inicialmente, nestas três lojas no Oeste do Paraná”, acrescenta Rafael Malucelli, diretor comercial. Vale lembrar que cada loja contém áreas de administração, escritórios de venda, oficina, almoxarifado de peças e estacionamento.

A Case IH, uma marca da CNH Industrial, coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções apresentadas pela marca estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita.

Serviço 

JMalucelli Agromáquinas Ltda.

 

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024